Publicado por: Igor Santos | 26/03/2010

Abrindo os trabalhos


Pois é, aparentemente eu não me canso de criar blogue atrás de blogue, mas é que sou uma alma muito caridosa que gosta muito de ajudar os outros (!)¹ apesar de sempre reclamar que não tenho tempo para as coisas.

Segundo dados coletados por mim, quase metade dos meus leitores diários responderam às minhas pesquisas informais ultrarrápidas, e desses, aproximadamente 70% estão em vias de morar só enquanto o resto já se encontra sozinho.
Os motivos não me interessam, apenas queria testar meu público para saber onde estaria me metendo.

Aqui eu vou, como o nome do blogue indica, dar dicas caseiras para quem mora só.
Eu vivo sozinho há uns dez anos (e só precisei chamar por “mamãe” algumas vezes), três dos quais totalmente isolado em outro país, então, se durei tanto tempo, me considero uma autoridade em morar desacompanhado e pretendo compartilhar aqui as manhas de se sobreviver nessa Selva de Um Ser Só.

Sugestões de pautas serão bem recebidas, bem como correções, complementos e dicas extras.
Vamos ver no que dá.

Assinando o feed você facilita a vida de todos os envolvidos (ou, para quem prefere FeedBurner, aqui).

Mais uma vez, sejam bem-vindos!

— – — – —

¹ O símbolo “(!)” é uma convenção recentemente criada para demonstrar sarcasmo em texto, via de comunicação sem entonação.

Responses

  1. Isto é um teste de comentário e não deve ser levado a sério de maneira alguma, pois além de não fazer sentido foi feito pelo dono do blogue.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Igor Santos, Leda Maria Menezes and Bê Neviani, Samir Elian. Samir Elian said: Se vc mora: a)sozinho, b)quase sozinho, ou c)praticamente sozinho, conheça >> RT @uoleo: [Dicas Caseiras]: http://wp.me/pxzDi-1 […]


Deixe um comentário

Categorias

